x
Fórum do Corinthians

Sobre o Romero, eu estava na arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 22:08
Por Victor Santos (@victor.santos38)

Ontem estive na arena, no setor oeste, pra levar minha filha de 9 anos pela primeira vez e eu me indignei com o setor pedindo pelo Romero, é como se eles estivessem em um universo paralelo, comemoraram como se fosse um gol quando ele foi chamado.

É inacreditável como ainda tem gente que gosta desse rapaz, ele é terrível, não agrega em absolutamente nada. Eu não vejo a hora dele sumir do Corinthians, é desesperador ver ele vestindo nossa camisa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 02/06/2025 às 22:13

Carência, culpa da Renovação e transparência que mediocrizou boa parte do torcida que gosta disso que o Romero é, um pé de rato que sobrou de uma era vitoriosa...era essa que ele tem relevância zero

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 02/06/2025 às 23:23

Romero é o símbolo do apequenamento do clube e da torcida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 03/06/2025 às 20:49

É que Thales Magno consegue ser pior que ele!

Foto do perfil de Renan Paiva

Ranking: 3.975º

Renan 873 posts

@renan.paiva em 03/06/2025 às 20:42

Setor oeste só tem playboy otário que acha que Corinthians é lazer e entretenimento.

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

@kaleu-asw em 03/06/2025 às 16:48

Olha os números do bagre da fiel, não acertou um passe no

Olha os números do bagre da fiel, não acertou um passe no jogo

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

@kaleu-asw em 03/06/2025 às 16:47

Só a fiel bagre pede o mirassol man

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Alves

Bruno 103 posts

@bruno-alves15 em 03/06/2025 às 16:43

Vamos lá senhor estádio. Pois eu também estava lá e estou lá sempre.

Primeiro time jogando mau. Só tem o senhor Romero que é ruim. Mas pelo menos corre.

Aí ele entra e agente vaia. Aí você não sabe o que é torce no estádio

Críticas após o apito final. Durante o jogo é 100 por cento vamos vamos meu Timão não para de lutar

Fica no sofá que é melhor pra você

Aliás quando acabou o jogo agente vaio né ou não se lembra?

Foto do perfil de Bruno S S

Ranking: 6.343º

Bruno 457 posts

@bruno-s-s em 03/06/2025 às 15:52

ÉCOMO O MENFIS DEL POPCORN...SÓ FAZ ENSEBAR..AI PEGA O SPORT E METE GOL.. Da uma reboladinha e uma subida na bola.. A torcida passa pano. Final do mês é menos 4milhões na conta... Tomara que agente dê calite nele... Esse merece!

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 03/06/2025 às 15:13

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 03/06/2025 às 15:12

Contextualize:

Começaram a gritar Romero quando o Talles deu mais uma de suas caneladas.

Na verdade, foi um grito de desespero