Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 02/06/2025 às 22:13
Carência, culpa da Renovação e transparência que mediocrizou boa parte do torcida que gosta disso que o Romero é, um pé de rato que sobrou de uma era vitoriosa...era essa que ele tem relevância zero
@fielosofia em 02/06/2025 às 23:23
Romero é o símbolo do apequenamento do clube e da torcida.
Publicidade
Últimas respostas
@narciso-manoel-marti em 03/06/2025 às 20:49
É que Thales Magno consegue ser pior que ele!
@renan.paiva em 03/06/2025 às 20:42
Setor oeste só tem playboy otário que acha que Corinthians é lazer e entretenimento.
@kaleu-asw em 03/06/2025 às 16:48
Olha os números do bagre da fiel, não acertou um passe no jogo
@kaleu-asw em 03/06/2025 às 16:47
Só a fiel bagre pede o mirassol man
Publicidade
@bruno-alves15 em 03/06/2025 às 16:43
Vamos lá senhor estádio. Pois eu também estava lá e estou lá sempre.
Primeiro time jogando mau. Só tem o senhor Romero que é ruim. Mas pelo menos corre.
Aí ele entra e agente vaia. Aí você não sabe o que é torce no estádio
Críticas após o apito final. Durante o jogo é 100 por cento vamos vamos meu Timão não para de lutar
Fica no sofá que é melhor pra você
Aliás quando acabou o jogo agente vaio né ou não se lembra?
@bruno-s-s em 03/06/2025 às 15:52
ÉCOMO O MENFIS DEL POPCORN...SÓ FAZ ENSEBAR..AI PEGA O SPORT E METE GOL.. Da uma reboladinha e uma subida na bola.. A torcida passa pano. Final do mês é menos 4milhões na conta... Tomara que agente dê calite nele... Esse merece!
@cesinha77 em 03/06/2025 às 15:12
Contextualize:
Começaram a gritar Romero quando o Talles deu mais uma de suas caneladas.
Na verdade, foi um grito de desespero