Pedro Araujo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Romero, eu estava na arena
Em resposta ao tópico:
Ontem estive na arena, no setor oeste, pra levar minha filha de 9 anos pela primeira vez e eu me indignei com o setor pedindo pelo Romero, é como se eles estivessem em um universo paralelo, comemoraram como se fosse um gol quando ele foi chamado.
É inacreditável como ainda tem gente que gosta desse rapaz, ele é terrível, não agrega em absolutamente nada. Eu não vejo a hora dele sumir do Corinthians, é desesperador ver ele vestindo nossa camisa.

