Jedson Desidério
Uma possibilidade de gol ele acaba quando tira menphis
Time ruim do caramba
O magno tá mal, perdeu gols que não podia perder, falta de atenção
Tem uns jogador que não dá mais, tem que liberar
Folha salarial não condiz com o time que tem, tem time de várzea que e melhor do que esse time do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Jesus ele tirou o Memphis e colocou o Gui negão