Alef Oliveira
Corinthians é desanimador vendo jogar
Dorival não ganhou o grupo, extremamente ruim.
Dorival não tem cara de ser treinador do Corinthians.
Zagueiros mais perdidos que cego em tiroteio.
André ramalho não sabe mais dominar a bola.
Só não perdeu esse jogo porque Vitória é muito ruim, se fosse qualquer time entre os 10 colocados daria um sacode no Corinthians.
Mateuzinho pode colocar pra ser reserva do felix (felix estava fazendo função melhor que ele)
Bidu é reserva do Angileri
Breno bidon só cai e dar passe errado
Maycon? Xodó do Dorival.
Tales magico? Agora é Tales horrível, vai ser burrada comprar esse jogador(parece jogador de condomínio)
Martinez agora é ponta direita, não sei aonde que encaixou ele lá. Não sabe fazer um cruzamento.
Lugar dele é volante, recuperando bola perdida.
Romero fazendo hora extra no Corinthians, já era pra ter vazado.
Menphis? Não tem futebol pelo salário que ganha.
Já é jogador de fim de carreira, muita sorte se volta pra Europa.
Únicos que salva é Garro e Goleiro Hugo.
Garro ainda não esta recuperado 100%, mas joga melhor que time todo.
Enfim a bagunça nessa diretoria que cada dia acorda com um presidente diferente.
CAOS TOTAL.
O máximo que vai conseguir é lutar pra não cair, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Tristeza de ver o que esta acontecendo com o Corinthians