Antonio Carlos
Mano, você tem 2 armadores no time, melhor colocar um cada tempo ou jogar com Maycon, Bidu e Raniele armando?
Se o Garro não tem condições de jogar um tempo sequer, então é melhor nem ficar no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a demissão dos Diaz
Em citação ao post:
Sim, garro tá na reserva por questão técnica né, não é porque o cara ficou meses lesionado fazendo tratamento...cada uma