x
Fórum do Corinthians

Para quem pediu a demissão dos Diaz

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.469º

Antonio 748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 18:38
Por Antonio Carlos (@carlosgunner)

Tá aí
Garro e Coronado no banco, Raniele como 'elemento surpresa' e Maycon titular absoluto e capitão do time.
Deu super 'Serto' essa troca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 01/06/2025 às 18:48

O Garro tem que estar no banco mesmo, agora o Coronado é inexplicável. Maycon titular absoluto kkkkk

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 01/06/2025 às 18:47

Foto do perfil de Ulisses Souza

Ranking: 1.730º

Ulisses 2.173 posts

@ubs171 em 01/06/2025 às 18:45

O problema era o Ramon diziam aqui!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.696 posts

@lucas.torcedor em 01/06/2025 às 18:42

Sim, garro tá na reserva por questão técnica né, não é porque o cara ficou meses lesionado fazendo tratamento...cada uma

Foto do perfil de Rafael Ventura Trindade

Rafael 28 posts

@rafavent em 01/06/2025 às 18:40

O pior de tudo é colocar o Hector hernandez de ponta direita, pelo amor, da onde ele tirou isso

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 01/06/2025 às 18:38

Antes eu não gostava do Dorival.

Agora eu odeio o cara...