Deixe seu comentário
Últimas respostas
@oliveira95 em 01/06/2025 às 18:48
O Garro tem que estar no banco mesmo, agora o Coronado é inexplicável. Maycon titular absoluto kkkkk
@ubs171 em 01/06/2025 às 18:45
O problema era o Ramon diziam aqui!
Publicidade
@lucas.torcedor em 01/06/2025 às 18:42
Sim, garro tá na reserva por questão técnica né, não é porque o cara ficou meses lesionado fazendo tratamento...cada uma
@rafavent em 01/06/2025 às 18:40
O pior de tudo é colocar o Hector hernandez de ponta direita, pelo amor, da onde ele tirou isso
@leandro-de-andrade-a em 01/06/2025 às 18:38
Antes eu não gostava do Dorival.
Agora eu odeio o cara...