Lucas Portella
Tu sabe que existem DOIS tempos né? Sabe que ele vai entrar no segundo tempo né? Um cara sem ritmo tem que jogar contra jogadores cansados para não ter que se preocupar com o físico
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a demissão dos Diaz
Em citação ao post:
Mano, você tem 2 armadores no time, melhor colocar um cada tempo ou jogar com Maycon, Bidu e Raniele armando?
Se o Garro não tem condições de jogar um tempo sequer, então é melhor nem ficar no banco.