Guilherme Dutra
Eu não quero que o Augusto volte, muito menos quero que outro presidente eleito por este Conselho corrupto assuma, o Corinthians precisa de uma SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Corinthians vai ter que acabar
Em citação ao post:
Mas o torcedor quer que o presidente bandido continue, da mesma forma que a 10 anos atrás faziam com o R&T, vai acabar mesmo, ai quero ver pra que dirigente eles vão torcer
