érik Silva
Exatamente.
E nesse ponto que quero chegar.
O estatuto é tão ruim que dá brecha pra esse tipo de manobra.
em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo que é imoral é ilegal..isso tem que ficar claro
Em citação ao post:
Isso só demonstra a merdha que é o estatuto e a mentalidade provinciana, canalha, parasita e oportunista da maior parte do conselho.

