Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.perez em 01/06/2025 às 01:08
Isso só demonstra a merdha que é o estatuto e a mentalidade provinciana, canalha, parasita e oportunista da maior parte do conselho.
@marcelo.andrade22 em 01/06/2025 às 00:12
Augusto da comsicna mão em poucos dias os caras tão botando prasicele
Sumiço de material esportivo
Dinheiro retirado do clube
Ingresso congelados
Esse sic do Augusto não devia nem pisar mais o pé no Corinthians
Augusto ladrão Andrea ladrão Rubão ladrão dulio ladrão
Todos dirigentes do Corinthians ladrão
Fora todos
Publicidade
Últimas respostas
@henrique-kohji-ito-d em 01/06/2025 às 13:15
Tá fazendo tudo isso pra pegar a comissão da Adidas.
@vandik em 01/06/2025 às 11:53
Lá vem o passador de pano pra bandido
@herbert.galdino em 01/06/2025 às 08:40
Por mais que isso esteja correto, o Augusto só estaria prorrogando seu impeachment, a votação não foi estreita e ele perdeu por muito. Seria só questão de tempo até isso ocorrer novamente.
@eduardo-sarri em 01/06/2025 às 08:13
Mais ou menos. Tem que ver esse detalhe da decisão do afastamento do Tuma não ter sido executada, pois se o estatuto ou entendimento jurídico diz que só vale o afastamento dele depois que o conselho executada, então os atos dele até o efetivo afastamento seriam legais
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 01/06/2025 às 08:06
Imoral ilegal, papinho furado pra justificar o injustificável hein, viu o vídeo do metaleiro fumando o Augusto? Ouça o que ele falou ao mitômano melo
@tonymontana em 01/06/2025 às 08:02
A eterna tentativa d passar pano p o Augusto, d defender o indefensável só piora a cada dia, antes alguns ainda tentavam disfarçar a idolatria pelo indiciado agora nem isso...o sujeito tá simplesmente tentando legitimar uma clara, nítida e esdrúxula tentativa d golpe, até onde essas pessoas estão dispostas a ir p defender o ídolo deles? Que bizarro, pior que nem com vergonha ficam.
@pequeno.polegar1 em 01/06/2025 às 04:12
E é esse tipo de gente que você quer na presidência do Corinthians?
@mcastro1978 em 01/06/2025 às 03:27
Se tem que explicar muito a tese é fraca.
Sabe quem é soberano?
Os sócios.
Eles colocaram o Augusto no poder.
E só eles podem tirar ou colocar de volta.
Fica assistindo muito blogueirinhos do Augusto começa a ficar retardado e viver num mundo paralelo.