x

Post de Marcelo Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto da comsicna mão em poucos dias os caras tão botando prasicele

Sumiço de material esportivo

Dinheiro retirado do clube

Ingresso congelados

Esse sic do Augusto não devia nem pisar mais o pé no Corinthians

Augusto ladrão Andrea ladrão Rubão ladrão dulio ladrão

Todos dirigentes do Corinthians ladrão

Fora todos

em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo que é imoral é ilegal..isso tem que ficar claro

Em resposta ao tópico:

O que o Augusto tentou hoje é imoral? Sim. Na minha visão.

O que ele fez foi ilegal? Não, e provo pra vocês.

A foi golpe do Augusto, pegando o poder na força.

Não tem nada disso, nem ilegal não é. Agora é o certo a se fazer? Pra mim não.

Vamos lá.

No dia 4 de abril o conselho de ética votou por maioria a suspensão do romeu tuma Junior do Conselho deliberativo. Essa decisão porém não foi executada pelo presidente do Conselho de ética, o roberson de Medeiros e foi engavetada até ontem.

Guardem essa data.

Rolou o impeachment, Osmar stabile assumiu a presidência e esses dias o roberson de Medeiros saiu de licença médica e se afastou das funções do conselho de ética. Só que roberson de Medeiros é o vice presidente do Conselho deliberativo, o que deveria assumir caso tuma caísse do cargo.

O que rolou foi que um membro do conselho de ética mandou cumprir a ação adotada no dia 4 de abril de afastar romeu tuma Junior e que tudo o que ele fez dessa data pra frente não tem validade, porque ele estava afastado das funções.

Saindo o tuma, o vice assume.

O vice tá em licença médica, como eu falei. E aí quem assume?

A primeira secretária do conselho, assumiu o poder e revogou tudo o que tuma tinha feito desde a data do seu afastamento pelo conselho de ética, inclusive o impeachment do Augusto.

Então o rito adotado foi de esperteza? Sim

Foi de safadeza? Sim também

Foi imoral? Sim, ao meu ver

Foi ilegal? Não foi. E pode ter juiz que dá ganho de causa para o Augusto.

Uma frase que resume o Corinthians hoje.

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. O Corinthians tá assim, um passando a perna no outro no limite da lei e do estatuto.

Nem tudo que é imoral é ilegal.

Responder ao post do Marcelo Andrade

Réplicas desse post

Foto do perfil de Replicante

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 01/06/2025 às 08:08

Sim, Bolsonaro é bandido sim e o mundo inteiro sabe disso, não precisa ser condenado p saber, é como o Andrés, não foi condenado nem indiciado mas todos sabemos que é bandido, mas com Augustinho Pinóquio não, esse tem que esperar o trânsito em julgado p daqui 10 anos poder falar quem ele é...vcs que idolatram políticos são uma vergonha

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

érik 8.049 posts

@erik.januario.da.sil em 01/06/2025 às 00:19

Amigão indiciado não é culpado.

Sw você for indiciado e não condenado você pode processar todo mundo que te chamar de bandido.

Então calma aí calabreso.

Gustavo Lima, cariani, vários outros foram indiciados e não foram condenados.

Jair bolsonaro foi indiciado e aí ele é bandido também sem ter sido julgado ainda?

Foto do perfil de Abou

Abou 28 posts

@bruno.mauricio em 01/06/2025 às 00:16

Ilegal é esse bandido na rua

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 26 segundos por Juan Sebastian veron

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 59 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Criado há 6 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 10 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 11 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico