Marcelo Andrade
Augusto da comsicna mão em poucos dias os caras tão botando prasicele
Sumiço de material esportivo
Dinheiro retirado do clube
Ingresso congelados
Esse sic do Augusto não devia nem pisar mais o pé no Corinthians
Augusto ladrão Andrea ladrão Rubão ladrão dulio ladrão
Todos dirigentes do Corinthians ladrão
Fora todos
em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo que é imoral é ilegal..isso tem que ficar claro
Em resposta ao tópico:
O que o Augusto tentou hoje é imoral? Sim. Na minha visão.
O que ele fez foi ilegal? Não, e provo pra vocês.
A foi golpe do Augusto, pegando o poder na força.
Não tem nada disso, nem ilegal não é. Agora é o certo a se fazer? Pra mim não.
Vamos lá.
No dia 4 de abril o conselho de ética votou por maioria a suspensão do romeu tuma Junior do Conselho deliberativo. Essa decisão porém não foi executada pelo presidente do Conselho de ética, o roberson de Medeiros e foi engavetada até ontem.
Guardem essa data.
Rolou o impeachment, Osmar stabile assumiu a presidência e esses dias o roberson de Medeiros saiu de licença médica e se afastou das funções do conselho de ética. Só que roberson de Medeiros é o vice presidente do Conselho deliberativo, o que deveria assumir caso tuma caísse do cargo.
O que rolou foi que um membro do conselho de ética mandou cumprir a ação adotada no dia 4 de abril de afastar romeu tuma Junior e que tudo o que ele fez dessa data pra frente não tem validade, porque ele estava afastado das funções.
Saindo o tuma, o vice assume.
O vice tá em licença médica, como eu falei. E aí quem assume?
A primeira secretária do conselho, assumiu o poder e revogou tudo o que tuma tinha feito desde a data do seu afastamento pelo conselho de ética, inclusive o impeachment do Augusto.
Então o rito adotado foi de esperteza? Sim
Foi de safadeza? Sim também
Foi imoral? Sim, ao meu ver
Foi ilegal? Não foi. E pode ter juiz que dá ganho de causa para o Augusto.
Uma frase que resume o Corinthians hoje.
Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. O Corinthians tá assim, um passando a perna no outro no limite da lei e do estatuto.
Nem tudo que é imoral é ilegal.









