Joseph Schwalk
Totalmente desconexo da realidade hein kkkkk legalidade? Ele nem poderia ser candidato a presidente!
em Bate-Papo da Torcida > O problema é legitimidade
Em citação ao post:
Vocês acham mesmo que se tudo estive dentro da legalidade e a vitória tivesse certa dentro do processo correto os seguidores do cara de buraco do Andrés não estariam por aí com a soberba de sobra arrotando vitória?
