x

Post de Rapharides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em meio ao caos, parei e refleti aqui

Era Renovação e Transparência

16 anos no poder / 2 bilhões de dívida / Escandalos assim como agora Tausa, Mané da Carne, Jogadores de Graça, Clube Social Mal Gerido dando prejuízo

Era Augusto Melo

1 ano e meio no poder / aumento de dívida em 400 milhões / escandalo vai de bet (indiciado) / contas não aprovadas no Coaf / Escandalo da Base / Escandalo dos Ingressos / Mentiras

Vamos a reflexão o segundo pegou o Corinthians quebrado, não tinha experiência no futebol, e está desde o primeiro momento sendo tentado ao Impeachment! Ou seja estão dificultando o trabalho do cara, para um possível deslize abocanhar a presidência!

O primeiro deixou um rombo que pela conjuntura, será necessário muita disciplina ou alguma alma que empreste dinheiro ao clube para pagamento das dívidas em troca de juros barato.

Mediante a tal situação, qual é menos pior? !

Um bando que sugou 16 anos de um clube, ou um cara cuja inocência é de se questionar mas que ao menos está tentando, errando, voltando atrás nas decisões equivocadas com a pressão da torcida? !

O que você precisa entender de uma vez por todas é que não existe uma terceira via.. A via contrária bate de qualquer jeito com a R&T.

Eu sinceramente, prefiro um cara que está errando, pode até estar mal intencionado (ainda que o inquérito não tenha comprovado nada), mas está fazendo o mínimo pelo clube.

O que me indigna, eram os patrocínios de 17M por ano, as vendas a troco de banana, a indignação seletiva por parte das torcidas organizadas e conselho, a cessão de direitos de jogadores a troco de pinga!

Meu amigo, assim como você, eu também não gostaria de ver o Augusto e adoraria ter outra frente que pudesse assumir, mas nesta situação o MENOS PIOR ainda é ele você queira ou não!

em Bate-Papo da Torcida > Texto de reflexão numa boa.. Pensa ai.. E se fizer sentido curte!

Responder ao post do Rapharides

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 7 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 17 segundos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 35 segundos por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 52 segundos por Ídolos da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 57 segundos por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Rabello

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Ronaldo Lakovis

    88respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Japão você tem uma missão

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico