x
Fórum do Corinthians

Texto de reflexão numa boa.. Pensa ai.. E se fizer sentido curte!

Foto do perfil de Rapharides

Ranking: 6.875º

Rapharides 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2025 às 22:18
Por Rapharides Gomes (@raph7n)

Em meio ao caos, parei e refleti aqui

Era Renovação e Transparência

16 anos no poder / 2 bilhões de dívida / Escandalos assim como agora Tausa, Mané da Carne, Jogadores de Graça, Clube Social Mal Gerido dando prejuízo

Era Augusto Melo

1 ano e meio no poder / aumento de dívida em 400 milhões / escandalo vai de bet (indiciado) / contas não aprovadas no Coaf / Escandalo da Base / Escandalo dos Ingressos / Mentiras

Vamos a reflexão o segundo pegou o Corinthians quebrado, não tinha experiência no futebol, e está desde o primeiro momento sendo tentado ao Impeachment! Ou seja estão dificultando o trabalho do cara, para um possível deslize abocanhar a presidência!

O primeiro deixou um rombo que pela conjuntura, será necessário muita disciplina ou alguma alma que empreste dinheiro ao clube para pagamento das dívidas em troca de juros barato.

Mediante a tal situação, qual é menos pior? !

Um bando que sugou 16 anos de um clube, ou um cara cuja inocência é de se questionar mas que ao menos está tentando, errando, voltando atrás nas decisões equivocadas com a pressão da torcida? !

O que você precisa entender de uma vez por todas é que não existe uma terceira via.. A via contrária bate de qualquer jeito com a R&T.

Eu sinceramente, prefiro um cara que está errando, pode até estar mal intencionado (ainda que o inquérito não tenha comprovado nada), mas está fazendo o mínimo pelo clube.

O que me indigna, eram os patrocínios de 17M por ano, as vendas a troco de banana, a indignação seletiva por parte das torcidas organizadas e conselho, a cessão de direitos de jogadores a troco de pinga!

Meu amigo, assim como você, eu também não gostaria de ver o Augusto e adoraria ter outra frente que pudesse assumir, mas nesta situação o MENOS PIOR ainda é ele você queira ou não!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/05/2025 às 22:21

Deixa o mitômano melo 16 anos pra você ver o que ele faz $$$ foi chutado do clube por corrupção na base $$$ foi aprontar no União barbarense e quis fazer do Corinthians um puxadinho de água santa e união barbarense $$$ único clube do mundo a perder patrocínio por cláusula anti-corrupção $$$ façanha do Augusto $$$

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 31/05/2025 às 22:19

Lembrando que o Augusto também é R&T, parem de tentar derrubar isso

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 31/05/2025 às 22:19

Como você fala que os inquéritos não provam nada? Ele foi indiciado de graça porque o delegado é amigo do Andrés?

Nãosicsic