Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2025 às 22:18
Por Rapharides Gomes
(@raph7n)
Em meio ao caos, parei e refleti aqui
Era Renovação e Transparência
16 anos no poder / 2 bilhões de dívida / Escandalos assim como agora Tausa, Mané da Carne, Jogadores de Graça, Clube Social Mal Gerido dando prejuízo
Era Augusto Melo
1 ano e meio no poder / aumento de dívida em 400 milhões / escandalo vai de bet (indiciado) / contas não aprovadas no Coaf / Escandalo da Base / Escandalo dos Ingressos / Mentiras
Vamos a reflexão o segundo pegou o Corinthians quebrado, não tinha experiência no futebol, e está desde o primeiro momento sendo tentado ao Impeachment! Ou seja estão dificultando o trabalho do cara, para um possível deslize abocanhar a presidência!
O primeiro deixou um rombo que pela conjuntura, será necessário muita disciplina ou alguma alma que empreste dinheiro ao clube para pagamento das dívidas em troca de juros barato.
Mediante a tal situação, qual é menos pior? !
Um bando que sugou 16 anos de um clube, ou um cara cuja inocência é de se questionar mas que ao menos está tentando, errando, voltando atrás nas decisões equivocadas com a pressão da torcida? !
O que você precisa entender de uma vez por todas é que não existe uma terceira via.. A via contrária bate de qualquer jeito com a R&T.
Eu sinceramente, prefiro um cara que está errando, pode até estar mal intencionado (ainda que o inquérito não tenha comprovado nada), mas está fazendo o mínimo pelo clube.
O que me indigna, eram os patrocínios de 17M por ano, as vendas a troco de banana, a indignação seletiva por parte das torcidas organizadas e conselho, a cessão de direitos de jogadores a troco de pinga!
Meu amigo, assim como você, eu também não gostaria de ver o Augusto e adoraria ter outra frente que pudesse assumir, mas nesta situação o MENOS PIOR ainda é ele você queira ou não!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão