Marcio Castro
Sempre tem o boi desicpra justificar que o elenco é fraco.
Maycon e Romero só jogam pq o time é ruim.
Antes eram os medalhões lembra?
Bem... Saíram todos.
Agora é Maycon e Romero.
Amanhã serão outros.
em Bate-Papo da Torcida > Isto só pode ser brincadeira!
Em resposta ao tópico:
Meu Deus,...
Maicon e Ruimmero entre outros, não podem vestir nunca mais essa camisa.
Isso é uma brincadeira com o torcedor.
Não somos palhaços, pra ver esses trastes com o nosso manto.
O Dorival, se mostra um são Paulino de primeira escalando esses projetos de jogadores.
O Corinthians sem injeção e que deveria ser...:
Hugo, Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, angileri, Martinez, Carrilho e Garro, Menphis, Yuri Alberto e Tales Magno.
Quando tiver que atacar, bidu no lugar do angileri,.
E FIM!