x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa kkkkk

Mas porque que eu vou esperar algo do Corinthians a não ser satisfação e prazer de torcer? O Corinthians é uma associação sem fins lucrativos cara...sabemos que da lucro pra muita gente, mas um dia isso vai acabar e eles serão responsabilizados pode ter certeza...

em Bate-Papo da Torcida > Miguel Marques está certo!

Em resposta ao tópico:

Quando foi noticiado no dia 29 de novembro de 2024 a célebre frase dita por este embuste 'o clube não é da torcida, é do associado' todos nós ficamos ensandecidos de raiva, afinal esta frase parece o maior absurdo para um clube que desde sua fundação é o clube do povo.

Mas hoje, 30 de maio de 2025, entendi que Miguel Marques tem razão, esse clube não é mais da torcida, o que ganhamos desse clube? Quais são as nossas vantagens como torcedor? O clube é do associado mesmo, e não vai mudar tão cedo, o mesmo Miguel Marques que disse isso, está posando com o presidente preferido de vocês agora, para SALVAR o Corinthians das mãos do indiciado Augusto Melo! Que cometeu o Crime de... Ah é ele não foi julgado ainda né? Então não posso falar de crime nenhum.

Vou fazer uma conta imbecil, mas que mostra bastante a situação que nos encontramos.

Se existem hoje no PSJ 104 conselheiros vitalícios, que hoje mandam e desmandam no clube que 35 milhões de torcedores amam, isso revela que cada conselheiro equivale por 336.538 torcedores, é mais que um deputado federal, tudo isso para não ter que dar uma justificativa para absolutamente p**** nenhuma do que eles votam nesse clube, pra você ter a mínima chance na presidência, tem que vender sua alma para esses queridos, aí quando você chega no poder, você nada mais é do que uma marionete dos mesmos, e o Osmar Stabile presidente da galera está afundado até o pescoço com os mesmos, e para coroar com chave de ouro, posou a uma foto do lado de Miguel Marques, esfregando na cara de todos nós o que o ilustre conselheiro afirmou ano passado.

O clube não é da torcida, é dos associados.

Não perca seu tempo torcedor, você diferente deles não ganha p**** nenhuma por torcer por essa equipe, dá uma relaxada, vai focar em outras partes da sua vida, isso aqui não vale mais a pena.

Podem me chamar de auguzete, de modinha, mas acho que quem torce pra uma equipe, que deixa bem claro que não se importa com você, é masoquista ou sic.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 4.523 posts

@marcos.mendes17 em 30/05/2025 às 16:05

Vão pagar sim espera mais 72 horas kkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 35 segundos por luan m. de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 37 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Criado há 54 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 58 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    15votos

    acessar o tópico