Marcos
Vão pagar sim espera mais 72 horas kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Marques está certo!
Em citação ao post:
Nossa kkkkk
Mas porque que eu vou esperar algo do Corinthians a não ser satisfação e prazer de torcer? O Corinthians é uma associação sem fins lucrativos cara...sabemos que da lucro pra muita gente, mas um dia isso vai acabar e eles serão responsabilizados pode ter certeza...