Guti.420
1 - Emerson Piovensan aceitou o convite para voltar a ser o diretor financeiro do clube. Conselheiro vitalício do clube e influente na política alvinegra há décadas, ele ocupou o cargo durante a gestão de Roberto de Andrade, entre 2015 e 2017.
2 - O diretor é muito ligado a Paulo Garcia, cacique político do Corinthians que volta a ter bastante influência no clube com a ascensão de Stabile. (no caso o tal do Emerson)
3 - Ainda não está sacramentado, mas Piovesan deve ter consigo Roberto Gavioli, que tem larga experiência no departamento financeiro do Corinthians. Profissional de mercado, ele tocou o dia a dia da área com os ex-presidentes Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves. Gavioli pediu para deixar o clube após seis meses da gestão de Augusto Melo.
4 - Outro que deve colaborar com a gestão financeira é o ex-diretor Rozallah Santoro, mas este sem cargo no clube. (Será que nossa *esperança* é outro vendido?)
5 - O jurídico será comandado por Leonardo Pantaleão, que foi diretor de Augusto Melo.
6 - Já no marketing, Vinicius Manfredi foi recontratado como superintendente um mês depois de ser demitido do cargo.
É Fiel, se com Augusto estava feia a coisa, o que esperar dessa turma? ! Salvem o Corinthians...











