Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilo-campos em 30/05/2025 às 12:40
A estratégia é simples:
Para as áreas em que os nomes meio que não fazem TANTA diferença direta, eles colocam nomes mais fortes para mostrar pra torcida que 'estão comprometidos'.
Agora, pra dinheiro, pra mexer no cofre, aí sabemos bem quem vai tomar cuidado: R&T.
Parabéns ao envolvidos.
Publicidade
Últimas respostas
@silvaoliveira1953 em 30/05/2025 às 15:33
Estou falando aqui com tópicos e comentários de outros tópicos a 2 semana.
ACORDEM Stabille é um fraco
Capacho de Duilio Monteiro e Andrés Sanchez
Stabille deixou Augusto já motivando estar presidente interino
TUDO isso foi combinado, plano maligno da quadrilha
Stabille já iniciou demitindo diretoria de Augusto
Interino não tem esse poder por lei, demitir.
Quem ele esta colocando?
Só filhotes de ladrões e corruptos
Ele esta abrindo o caminho pra volta de Andrés Sanchez e cia.
Andrés por voto indireto, aprovado por Tuma, ele será eleito Presidente
PASMEM, pior é o que virá a seguir.
E podem me criticar aqui, a Gaviões da Fiel, está dentro desse plano imoral
AGUARDEM
E por favor, menbros da Gaviões aqui do fórum não venham defecar em minha pessoa.
Esse fórum já esta contaminado com baba ovos de ladrões
Que venha a quadrilha de volta.
Nossa Instituição foi para o ralo.
SAF seria hoje uma possível salvação
Mas infelizmente nunca vamos ter SAF
Porque esses velhos anciões malditos dos conselheiros, são zumbis de Andrés Sanchez
Vocês acham que essa reunião com Adidas vai dar fruto?
ESQUEÇAM os ladrões tem rabo preso com a Nike a 20 anos.
@criativos-personaliz em 30/05/2025 às 15:21
Logo, logo bate os 3 bilhões de dívidas
Publicidade
@franscisco-moratto em 30/05/2025 às 12:39
Emerson Piovensan, o cara que participou de todo rombo financeiro do Corinthians.
Isso é um disparate.
@escrib em 30/05/2025 às 12:38
A coisa fede a casa dia mais.
@guilherme-machado2 em 30/05/2025 às 12:37
O cara literalmente chamou o diretor financeiro que ajudou aumentar as dividas.
@vitor.brito7 em 30/05/2025 às 12:32
Essa do diretor financeiro me quebrou demais...
Pra diminuir o custo com a Sabesp o cara construiu uma piscina que precisa encher todos os dias... Pqp