x
Fórum do Corinthians

Primeiros passos de Stabile

Foto do perfil de guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2025 às 12:16
Por guti.420 (@guti420)

1 - Emerson Piovensan aceitou o convite para voltar a ser o diretor financeiro do clube. Conselheiro vitalício do clube e influente na política alvinegra há décadas, ele ocupou o cargo durante a gestão de Roberto de Andrade, entre 2015 e 2017.

2 - O diretor é muito ligado a Paulo Garcia, cacique político do Corinthians que volta a ter bastante influência no clube com a ascensão de Stabile. (no caso o tal do Emerson)

3 - Ainda não está sacramentado, mas Piovesan deve ter consigo Roberto Gavioli, que tem larga experiência no departamento financeiro do Corinthians. Profissional de mercado, ele tocou o dia a dia da área com os ex-presidentes Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves. Gavioli pediu para deixar o clube após seis meses da gestão de Augusto Melo.

4 - Outro que deve colaborar com a gestão financeira é o ex-diretor Rozallah Santoro, mas este sem cargo no clube. (Será que nossa *esperança* é outro vendido?)

5 - O jurídico será comandado por Leonardo Pantaleão, que foi diretor de Augusto Melo.

6 - Já no marketing, Vinicius Manfredi foi recontratado como superintendente um mês depois de ser demitido do cargo.

É Fiel, se com Augusto estava feia a coisa, o que esperar dessa turma? ! Salvem o Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mister M

Ranking: 2.837º

Mister 1.303 posts

@murilo-campos em 30/05/2025 às 12:40

A estratégia é simples:

Para as áreas em que os nomes meio que não fazem TANTA diferença direta, eles colocam nomes mais fortes para mostrar pra torcida que 'estão comprometidos'.

Agora, pra dinheiro, pra mexer no cofre, aí sabemos bem quem vai tomar cuidado: R&T.

Parabéns ao envolvidos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.070º

Silva 1.844 posts

@silvaoliveira1953 em 30/05/2025 às 15:33

Estou falando aqui com tópicos e comentários de outros tópicos a 2 semana.

ACORDEM Stabille é um fraco

Capacho de Duilio Monteiro e Andrés Sanchez

Stabille deixou Augusto já motivando estar presidente interino

TUDO isso foi combinado, plano maligno da quadrilha

Stabille já iniciou demitindo diretoria de Augusto

Interino não tem esse poder por lei, demitir.

Quem ele esta colocando?

Só filhotes de ladrões e corruptos

Ele esta abrindo o caminho pra volta de Andrés Sanchez e cia.

Andrés por voto indireto, aprovado por Tuma, ele será eleito Presidente

PASMEM, pior é o que virá a seguir.

E podem me criticar aqui, a Gaviões da Fiel, está dentro desse plano imoral

AGUARDEM

E por favor, menbros da Gaviões aqui do fórum não venham defecar em minha pessoa.

Esse fórum já esta contaminado com baba ovos de ladrões

Que venha a quadrilha de volta.

Nossa Instituição foi para o ralo.

SAF seria hoje uma possível salvação

Mas infelizmente nunca vamos ter SAF

Porque esses velhos anciões malditos dos conselheiros, são zumbis de Andrés Sanchez

Vocês acham que essa reunião com Adidas vai dar fruto?

ESQUEÇAM os ladrões tem rabo preso com a Nike a 20 anos.

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 604º

Rafael 5.347 posts

@rafaelmarcio em 30/05/2025 às 15:26

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.188º

Criativos 1.742 posts

@criativos-personaliz em 30/05/2025 às 15:21

Logo, logo bate os 3 bilhões de dívidas

Publicidade

Foto do perfil de Franscisco Moratto

Franscisco 22 posts

@franscisco-moratto em 30/05/2025 às 12:39

Emerson Piovensan, o cara que participou de todo rombo financeiro do Corinthians.

Isso é um disparate.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.220 posts

@escrib em 30/05/2025 às 12:38

A coisa fede a casa dia mais.

Foto do perfil de Guilherme Machado

Ranking: 4.766º

Guilherme 687 posts

@guilherme-machado2 em 30/05/2025 às 12:37

O cara literalmente chamou o diretor financeiro que ajudou aumentar as dividas.

Foto do perfil de Vitor Brito

Ranking: 6.873º

Vitor 400 posts

@vitor.brito7 em 30/05/2025 às 12:32

Essa do diretor financeiro me quebrou demais...
Pra diminuir o custo com a Sabesp o cara construiu uma piscina que precisa encher todos os dias... Pqp