Silva Aparecido
Estou falando aqui com tópicos e comentários de outros tópicos a 2 semana.
ACORDEM Stabille é um fraco
Capacho de Duilio Monteiro e Andrés Sanchez
Stabille deixou Augusto já motivando estar presidente interino
TUDO isso foi combinado, plano maligno da quadrilha
Stabille já iniciou demitindo diretoria de Augusto
Interino não tem esse poder por lei, demitir.
Quem ele esta colocando?
Só filhotes de ladrões e corruptos
Ele esta abrindo o caminho pra volta de Andrés Sanchez e cia.
Andrés por voto indireto, aprovado por Tuma, ele será eleito Presidente
PASMEM, pior é o que virá a seguir.
E podem me criticar aqui, a Gaviões da Fiel, está dentro desse plano imoral
AGUARDEM
E por favor, menbros da Gaviões aqui do fórum não venham defecar em minha pessoa.
Esse fórum já esta contaminado com baba ovos de ladrões
Que venha a quadrilha de volta.
Nossa Instituição foi para o ralo.
SAF seria hoje uma possível salvação
Mas infelizmente nunca vamos ter SAF
Porque esses velhos anciões malditos dos conselheiros, são zumbis de Andrés Sanchez
Vocês acham que essa reunião com Adidas vai dar fruto?
ESQUEÇAM os ladrões tem rabo preso com a Nike a 20 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiros passos de Stabile
Em resposta ao tópico:
1 - Emerson Piovensan aceitou o convite para voltar a ser o diretor financeiro do clube. Conselheiro vitalício do clube e influente na política alvinegra há décadas, ele ocupou o cargo durante a gestão de Roberto de Andrade, entre 2015 e 2017.
2 - O diretor é muito ligado a Paulo Garcia, cacique político do Corinthians que volta a ter bastante influência no clube com a ascensão de Stabile. (no caso o tal do Emerson)
3 - Ainda não está sacramentado, mas Piovesan deve ter consigo Roberto Gavioli, que tem larga experiência no departamento financeiro do Corinthians. Profissional de mercado, ele tocou o dia a dia da área com os ex-presidentes Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves. Gavioli pediu para deixar o clube após seis meses da gestão de Augusto Melo.
4 - Outro que deve colaborar com a gestão financeira é o ex-diretor Rozallah Santoro, mas este sem cargo no clube. (Será que nossa *esperança* é outro vendido?)
5 - O jurídico será comandado por Leonardo Pantaleão, que foi diretor de Augusto Melo.
6 - Já no marketing, Vinicius Manfredi foi recontratado como superintendente um mês depois de ser demitido do cargo.
É Fiel, se com Augusto estava feia a coisa, o que esperar dessa turma? ! Salvem o Corinthians...