x
Fórum do Corinthians

Assinar com a Adidas agora é só pra realizar fetiche de fanboy da Adidas!

Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2025 às 20:22
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

600 milhões mais 100 milhões de adiantamento?

Iguala essa zorra aí Nike!

Nos livre dessa camisa horrível da Adidas com suas listrinhas patéticas!

Aliás, mais uma mentira do Pinóquio Aventureiro que disse que era 1 bilhão.

Kkkkk

As viúvas dele vão culpar a érritê!

Kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Trevisan

Marcos 95 posts

@marcos.trevisan1 em 29/05/2025 às 20:41

Quem garante que não era 1 bi, muito estranho afastarem o aventureiro agora né, certeza que a família Duílio, vai morder uma fatia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J. Albuquerque

J. 136 posts

@jansen.albuquerque em 29/05/2025 às 21:18

As piranhas do Andrés aí!

Foto do perfil de Raphael Rodrigues De Souza

Ranking: 2.206º

Raphael 1.728 posts

@raphael-rodrigues-de em 29/05/2025 às 21:02

Voltamos a era da rt. Que desvaloriza a camisa propositalmente.

Muito provavelmente era 1 bi. A própria imprensa anti vazou. Agora a adidas vai economizar 200 mi. 200 mi vai pra rt. 600 mim vai para o Corinthians.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 847º

Zebedeus 4.134 posts

@zebedeus em 29/05/2025 às 20:49

Esses valores da Adidas seriam muito bons se não fosse por um litígio judicial praticamente certo com a Nike, que custaria mais de 20% desse contrato no futuro. Com relação a preferências de design, eu fico em cima só muro, pois o que as grandes marcas oferecem hoje em dia é muito pobre em ideias e cobram muito caro nem pedaços de poliéster barato.

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 29/05/2025 às 20:35

O problema com a Nike vai além do valor baixo que eles pagam...

A Nike terceirizou o serviços de distribuição no Brasil... Veja o quanto sofremos pra achar uniforme nos últimos anos... E pensa quanto dinheiro o clube, e a própria Nike deixaram de ganhar...

Além disso, li uma vez que o percentual que o Corinthians levanta na venda de camisas era ridículo... Não lembro ao certo, mas era baixíssimo... Mas também não tenho referência pra saber o normal praticado...

Foto do perfil de Fernando Santos

Fernando 108 posts

@fernando.santos115 em 29/05/2025 às 20:30

Tá com fetiche no Augusto melo?

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 29/05/2025 às 20:24

Pô, se a Nike igualasse seria coisa linda...
Sou mil vezes Nike do que adidas

Mas hoje não estamos podendo escolher mt na nossa situação, se a Kichute chegar pagando mais, temos que aceitar