Aldo Silva
Ter nojo de torcer pelo Corinthians, é tudo que o torcedor rival quer e os dirigentes e conselheiros estão conseguindo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão perdendo o gosto de torcer?
Em resposta ao tópico:
Assim como peguei nojo de política, estou pegando nojo de torcer para o nosso Coringão! Triste mas é verdade…