Rogério Maués
Mas é assim que age qualquer administração que não pensa no objetivo da instituição e só pensa em benefício próprio...Perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Muito gasto, pouco futebol
Em citação ao post:
Há quantos anos o Corinthians tem uma das maiores folhas salariais do país? E a quantos anos brigamos pra não cair e somos saco de pancadas nos campeonatos? Isso é o mais evidente caso de incompetência e péssima administração que o clube passa por anos e anos.