Felipe Moraes
Os poucos bons jogadores do elenco, provavelmente tentarão sair na janela de meio de ano.
Pelo menos, seus empresários tentaram isso.
Presidente impeachmado, clube destruído financeiramente, sem perspectivas de brigar por algo.
Faz todo sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo band sports...
Em resposta ao tópico:
?feature=shared
Garro teria pedido pra sair do Corinthians.
Se isso for verdade galera.
Provavelmente vem desmanche aí no meio de ano.
Garro quer sair
Yuri deve ser vendido
Memphis parece estar desanimado querendo ir embora
Bidon pode sair, esse não fará falta.
