Andre Andre
Com a ret sai os bons e ficam os ruins, mas a grana é desviada também...
em Bate-Papo da Torcida > Segundo band sports...
Em citação ao post:
Os poucos bons jogadores do elenco, provavelmente tentarão sair na janela de meio de ano.
Pelo menos, seus empresários tentaram isso.
Presidente impeachmado, clube destruído financeiramente, sem perspectivas de brigar por algo.
Faz todo sentido.
