Jose Duran
Concordo, e o tal de Martinez? Só pensa em arrumar confusão.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca são os jogadores, né?
Em citação ao post:
Com esses mesmo jogadores o Ramon que já não era lá essas coisas, conseguiu vencer 9 partidas seguidas no brasileiro e ganhou um Paulista vencendo o time do Abel Ferreira. Na minha visão os jogadores são ruins em sua maioria e merecem cobrança, mas quem insiste em 3 zagueiros é 4 volantes todo jogo, quem pensa que o Raniele tem qualidade para ser o volante de infiltração e quem enxerga o Bidon como camisa 10 é o Dorival. Ramon mesmo limitado não cometia essas atrocidades.
