Wagner Cavalcante
Com esses mesmo jogadores o Ramon que já não era lá essas coisas, conseguiu vencer 9 partidas seguidas no brasileiro e ganhou um Paulista vencendo o time do Abel Ferreira. Na minha visão os jogadores são ruins em sua maioria e merecem cobrança, mas quem insiste em 3 zagueiros é 4 volantes todo jogo, quem pensa que o Raniele tem qualidade para ser o volante de infiltração e quem enxerga o Bidon como camisa 10 é o Dorival. Ramon mesmo limitado não cometia essas atrocidades.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca são os jogadores, né?
Em resposta ao tópico:
Nunca é culpa desses caras que ganham milhões para jogarem DUAS vezes por semana!
Sempre assim, entra técnico, sai técnico e o futebol medíocre é O MESMO!
O técnico tem sua parcela de culpa? Claro que sim! Mas, esses caras aí ganham muita grana para estar onde estão.
É preciso ter muita vontade de estar ali e defender a camisa do Corinthians!
Essa camisa não é para qualquer um!
Ela é pesada demais e a maioria não aguenta o peso que ela tem.
Fora a bagunça política o futebol em campo tá feio demais...
Mas, como sempre, a gente vai pedir a cabeça do técnico, uma vez mais...
Salve o Corinthians!














