Tinky Fiel
Po não acho que seja o pior, nem que a culpa é dele, a culpa é de quem renova e escala o cara. Por mim não tinha nem que ter voltado, sempre foi fraco.
Acho que o pior que vi ainda é o Carlos Miguel, pela safadeza e o Jhonatan Cafu, pela qualidade negativa.
em Bate-Papo da Torcida > A coroa é sua Romero
Em resposta ao tópico:
Ninguém tira de você a coroa de pior jogador da história do Corinthians, parabéns!
Carniça maldita dos infernos.

