Headbanger Fiel
Tenho saudades é de ninguém se comissão técnica, tenho saudades é de um Corinthians que ao menos lutava, esse é o elenco mais bunda mole que já existiu.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades do Ramon
Em resposta ao tópico:
Olha, quando surgiram os primeiros boatos que contratariam o Dorival, pensei: eles não vão ter coragem de fazer isso com Ramon (afinal o cara tirou a gente do rebaixamento pra disputar uma Libertadores). Fizeram! E na hora pensei: mano, vamo viver o mesmo karma do Flamengo com o Victor Pereira. (que tinha um técnico fazendo um bom trabalho (o próprio Dorival) pra trocar por alguém hypado disponível no mercado. E Cá estamos. No início, não achei que seria tão ruim, afinal sempre vi bons trabalhos do Dorival, e trabalhos recentes com Flamengo e São Paulo, po, foram bons trabalhos. Mas como sempre, as coisas aqui não funcionam. O que acontece? O cara estava na seleção e não temos um elenco horrível.
Eu odiava as substituições do Ramon, mas precisamos concordar que o time era ofensivo pelo menos. Era mais compacto e a bola passava pelo meio. Agora voltamos aos “bons” tempos de pedrada, jogadores distantes uns dos outros, buraco no meio, bolas forçadas pelas laterais e seja o que Deus quiser.
Além disso, era pra ter sido um expulso ali e o VAR ZZZzzzZZZ. Dois lances seguidos quês os caras entraram solando. Pênalti não mercado. Escolha. Não anula o mal desempenho, mas no futebol, essas coisas também definem partidas.