Coringão 84
Acho que não mandarão o Fabinho embora, mas colocarão um diretor estatutário de futebol, que poderia cercear o trabalho do Fabinho. Aí o Fabinho, com o trabalho limitado, pediria pra sair.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Vaza o Fabinho?
Em resposta ao tópico:
Um já rodou, em menos de 24Hs.
Isso os que já sabemos, logo começa a limpa, e a retomada dos verdadeiros donos do Clube.
Agora é esperar a queda de Fabinho, a saída de Memphis na próxima janela e venda do Garro, e a volta triunfal de Renato Augusto.
Era o que todo mundo queria, inclusive muitos, mas muitos setoristas que agora serão os donos do furo.
Corinthians a perpetuação do coronelismo.
Democracia?
Foi só nos anos 80 para os boleiros poderem curtir.
Vai Corinthians...









