Cirio Castre
Ou seja, vão mandar embora e digo mais, vai ser na parada do mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Vaza o Fabinho?
Em citação ao post:
Acho que não mandarão o Fabinho embora, mas colocarão um diretor estatutário de futebol, que poderia cercear o trabalho do Fabinho. Aí o Fabinho, com o trabalho limitado, pediria pra sair.