Josemir Pereira
Consequências da venda: A venda do Wesley é considerada uma das maiores vendas do Corinthians em valor absoluto e a quarta maior em valor histórico, depois de Gabriel Moscardo, Gustavo, Antony e Gabriel Barbosa, com a transferência de Moscardo para o PSG, por 20 milhões de euros.
Quanto ao mau desempenho do time esse ano concordo é um vexame, mas não custa lembrar que os vexames não é algo exclusivo dessa gestão, pois o outro elenco era caro e dava vergonha de ver em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O ponto positivo do Augusto
Em citação ao post:
Como assim? Vendeu wesley por menos da metade da multa, bom negociador que é vendeu pra time rico da Arábia parcelado em 3x anos, slk.
Passa vexame em pré Libertadores, time caro pra fugir do rebaixamento? Time mais caro da sulamericana vai brigar na última partida para ir pra repescagem! Gastou milhões $$$ sem depay a gente estava na série B!