Joseph Schwalk
Como assim? Vendeu wesley por menos da metade da multa, bom negociador que é vendeu pra time rico da Arábia parcelado em 3x anos, slk.
Passa vexame em pré Libertadores, time caro pra fugir do rebaixamento? Time mais caro da sulamericana vai brigar na última partida para ir pra repescagem! Gastou milhões $$$ sem depay a gente estava na série B!
em Bate-Papo da Torcida > O ponto positivo do Augusto
Em resposta ao tópico:
Não vender jogador na primeira oferta. Essa conversa fiada (ou falácia) que o clube precisa de dinheiro e precisa se desfazer dos seus melhores jogadores pra pagar a dívida bilionária só nos fez sofrer com times medíocres que por anos a fio lutou pra ficar na primeira divisão.
Manter um time competitivo no SCCP contraria os interesses financeiros de muita gente que estavam acostumados a receber a sua parcela numa transação de venda do jogador.
Augusto errou por falar demais e outras coisas que todos já sabem, mas manter uma equipe de uma temporada pra outra há muito tempo que eu não via no SCCP.
Agora vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Uma parte da torcida adora ver o clube vendendo o jogador que se destaca com a ilusão que esse dinheiro irá resolver os problemas financeiros do clube, mas o resultado é o contrário. Time forte trás torcida e receitas. O respeito dos adversários é outro fator positivo.
Enfim, o Augusto deixou esse caminho que eu gostaria que fosse seguido pela nova direção.
O Corinthians é maior que tudo...