x
Fórum do Corinthians

Pronto era o que faltava, após o lero agora temos um presidente que simpatiza com a ditadura!

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.920 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 07:26
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Salvem o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.187 posts

@rcamargo em 27/05/2025 às 07:28

Honestamente não faz a mínima diferença se o cara apoia isso ou aquilo. Importa que ele faça um governo tranquilo no clube, que pague as contas, que não prejudique ainda mais. Só isso, o Cara não foi eleito de forma democratica, ou seja, não representa a nação. Esperamos dele o mínimo e mais nada