Isac Carvalho
Mas a ideia principal é ajudar a arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo deveria jogar mais de preto!
Em citação ao post:
Bom que o preto ele acaba camuflando o goleiro, sendo assim não dá para ver posicionamento. Aquela camiseta amarela, laranja e azul Florescente chamava gol, parecia uma laterna ligada mostrando sinalizando o posicionamento do goleiro, qualquer falha de posicionamento para goleiro era gol, só ver quantos gols o Cássio e entre outros goleiros levavam.