Antonio Trindade
Exato
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Henrique segue jogando normalmente
Em citação ao post:
Se ele fosse do Corinthians, a pressão da mídia seria tão absurda que a qualquer momento o cara ia acordar com a PF batendo na porta dele pra dar uma resposta a opinião pública.



