Leandro Silva
Se ele fosse do Corinthians, a pressão da mídia seria tão absurda que a qualquer momento o cara ia acordar com a PF batendo na porta dele pra dar uma resposta a opinião pública.
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Henrique segue jogando normalmente
Em resposta ao tópico:
Me questiono, se ele fosse do Corinthians, o assunto estaria morno desse jeito?
Diga não as apostas esportivas!







