Alex Ross
Mexeu no vespeiro agora, hein. O fã clube desse bagre patético aqui é implacável. Ele deve pagar a galera aqui pra defender ele, não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Ô sô jogado profisonal
Em resposta ao tópico:
Inacreditável como esse cara não ataca bem e não defende bem
Gustavo Bahia muito melhor que esse pato
