Joe Doe
Graças ao Hugo.
Porque a zaga continua entregando.
Cacá foi mal no lance e quase fez mais um gol contra.
E a entregada do Bidu...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dorival, mais um jogo sem tomar gol
Em resposta ao tópico:
Eu era contra a saída do Ramón, era contra a chegada do Dorival, mas convenhamos, como é bom não ficar tomando gols toda hora né, parabéns Dorival, mesmo com elenco fraco e pouco treino tá começando a arrumar a defesa.


