Deixe seu comentário
Últimas respostas
@johndoe em 25/05/2025 às 01:28
Graças ao Hugo.
Porque a zaga continua entregando.
Cacá foi mal no lance e quase fez mais um gol contra.
E a entregada do Bidu...
@faith-flow-print em 25/05/2025 às 00:07
Você reclama tanto, que qd elogia, da a impressão que está sendo irônico...