x
Fórum do Corinthians

Parabéns Dorival, mais um jogo sem tomar gol

Foto do perfil de Replicante

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2025 às 23:50
Por Replicante 1910 (@tonymontana)

Eu era contra a saída do Ramón, era contra a chegada do Dorival, mas convenhamos, como é bom não ficar tomando gols toda hora né, parabéns Dorival, mesmo com elenco fraco e pouco treino tá começando a arrumar a defesa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 25/05/2025 às 01:28

Graças ao Hugo.
Porque a zaga continua entregando.
Cacá foi mal no lance e quase fez mais um gol contra.
E a entregada do Bidu...

Foto do perfil de Faith Flow Print

Ranking: 6.306º

Faith 460 posts

@faith-flow-print em 25/05/2025 às 00:07

Você reclama tanto, que qd elogia, da a impressão que está sendo irônico...