Alexandre S
'Análise crua, foi bom' - maldito corretor
em Bate-Papo da Torcida > Resultado bom, mas...
Em resposta ao tópico:
O resultado, em análise cura, dói bom. Empate lá é sempre bem difícil.
Maaaaaas, considerando que deveríamos estar com 1 a mais desde os 30 do primeiro tempo, acho que saímos no prejuízo.
O time se comportou bem, teve bom domínio do jogo e tivemos a bola do jogo também, com o talles.
Resultado ruim analisando as circunstâncias, mas bom, considerando o planejamento.
