Fernando Zemetek
O pior é a transmissão anti do SporTV justificando que o VAR não pode chamar o juiz pra dar o 2o amarelo
T
N
C
em Bate-Papo da Torcida > O próprio Lyanco se 'auto-expulsou'...
Em resposta ao tópico:
Sim, o Lyanco parou na jogada, deu as costas para a bola, fez uma cara de lamentação, sabia que tinha feito besteira, mas o juiz NÃO QUIS EXPULSÁ-LO, e o VAR que por menos anula os nossos gols, não fez nada.








