Tiago Reis
A transmissão é mineira mano, tirando Ricardinho, faltou o Fábio Júnior ali pra praticamente ser a globo de minas na transmissão...
em Bate-Papo da Torcida > O próprio Lyanco se 'auto-expulsou'...
Em citação ao post:
O pior é a transmissão anti do SporTV justificando que o VAR não pode chamar o juiz pra dar o 2o amarelo
T
N
C

