Jefferson Ribeiro
Tenho mais medo de pegar CRB, CSA do que pegar nosso melhor freguês, eterno vice da agama..
Seria legal pegar eles novamente, e novamente eliminar esse lixo igual desde sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Sorte no sorteio da Copa do Brasil será fundamental
Em resposta ao tópico:
Somos superiores a Vascu, pathetico, CSA, CRB e Retrô.
Seria ideal pegar um destes times até o Time se encaixar novamente no final do ano.

