Lord Rock
Sabemos quem acabou e por isso eles não voltarão ao poder mais.
Mas não significa que outros tem passe livre pra roubar
em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez e sua turma estão adorando isso
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto fez sic tem que sair fora mesmo.. Mas não esqueçam quem realmente acabou com o Corinthians. Os ratos da renovação e transparência que precisam ser banidos desse clube! Ratos



