Deixe seu comentário
Melhores respostas
@iago.felipe6 em 23/05/2025 às 16:31
E eles voltarão como salvadores da pátria, colocando toda a culpa da situação ruim do Corinthians no Augusto Melo.
@henrique.garcia5 em 23/05/2025 às 16:15
Sabemos quem acabou e por isso eles não voltarão ao poder mais.
Mas não significa que outros tem passe livre pra roubar
Publicidade
Últimas respostas
@ronald.graff em 23/05/2025 às 18:48
Só não Esqueça que por muitos anos o Augusto fazia parte da R&T inclusive como diretor das categorias de BASE que hoje esta uma ZONA
@pradinho em 23/05/2025 às 16:54
Renovação e transparência deveriam estar todos presos lá em presidente Venceslau! Ladrões safados
@joaquim em 23/05/2025 às 16:50
Aí as Organizadas em silêncio.
Cadê pelo menos a nota de repúdio a tudo isso?
Não acredito na inocência do AM mas no Clube vai ser julgado por quem?
Publicidade
@sandra.lima4 em 23/05/2025 às 16:39
Loucos pra voltarem pra mamata.
@nathan-h em 23/05/2025 às 16:33
Os ratos só estão esperando
@kapiau-pe-rachado em 23/05/2025 às 16:16
E quem se ferra é o torcedor, achávamos que o Augusto seria diferente, mas não segurou a onda e já começou o mandato já fazendo falcatrua logo no primeiro mês. E no fim, nós torcedores vamos continuar vendo o Corinthians se afundando, times com elencos horríveis, títulos esporádicos e insignificantes, a gente vendo notícias do Corinthians não mais na página de esportes mas nas páginas policiais.