x
Fórum do Corinthians

Andrés sanchez e sua turma estão adorando isso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de perdigao

Perdigao 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2025 às 16:14
Por perdigao souza (@perdigao99)

Se o Augusto fez sic tem que sair fora mesmo.. Mas não esqueçam quem realmente acabou com o Corinthians. Os ratos da renovação e transparência que precisam ser banidos desse clube! Ratos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.568º

Iago 2.389 posts

@iago.felipe6 em 23/05/2025 às 16:31

E eles voltarão como salvadores da pátria, colocando toda a culpa da situação ruim do Corinthians no Augusto Melo.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 23/05/2025 às 16:15

Sabemos quem acabou e por isso eles não voltarão ao poder mais.

Mas não significa que outros tem passe livre pra roubar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 23/05/2025 às 18:48

Só não Esqueça que por muitos anos o Augusto fazia parte da R&T inclusive como diretor das categorias de BASE que hoje esta uma ZONA

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 23/05/2025 às 18:31

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.619º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 23/05/2025 às 16:54

Renovação e transparência deveriam estar todos presos lá em presidente Venceslau! Ladrões safados

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 214º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 23/05/2025 às 16:50

Aí as Organizadas em silêncio.

Cadê pelo menos a nota de repúdio a tudo isso?

Não acredito na inocência do AM mas no Clube vai ser julgado por quem?

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 23/05/2025 às 16:39

Loucos pra voltarem pra mamata.

Foto do perfil de Nathan H

Nathan 38 posts

@nathan-h em 23/05/2025 às 16:33

Os ratos só estão esperando

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.259 posts

@kapiau-pe-rachado em 23/05/2025 às 16:16

E quem se ferra é o torcedor, achávamos que o Augusto seria diferente, mas não segurou a onda e já começou o mandato já fazendo falcatrua logo no primeiro mês. E no fim, nós torcedores vamos continuar vendo o Corinthians se afundando, times com elencos horríveis, títulos esporádicos e insignificantes, a gente vendo notícias do Corinthians não mais na página de esportes mas nas páginas policiais.