J@a Corinthians
Aí as Organizadas em silêncio.
Cadê pelo menos a nota de repúdio a tudo isso?
Não acredito na inocência do AM mas no Clube vai ser julgado por quem?
em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez e sua turma estão adorando isso
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto fez sic tem que sair fora mesmo.. Mas não esqueçam quem realmente acabou com o Corinthians. Os ratos da renovação e transparência que precisam ser banidos desse clube! Ratos