Paulo Silva
Não a maioria mano, pq eu mesmo já devolvi várias vezes, e falo isso não para parecer uma pessoa diferenciada, pq honestidade e caráter agente adquiri de berço!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é o retrato do Brasil
Em citação ao post:
Cada povo tem o governo que merece.
Um povo que gosta de levar vantagem em tudo, se aproveita do poder para fazer esquemas, assim também é nas classes mais humildes, onde se o cx errar o troco o cidadão vai embora e phod@- c, o cx.
