Mateus
Cada povo tem o governo que merece.
Um povo que gosta de levar vantagem em tudo, se aproveita do poder para fazer esquemas, assim também é nas classes mais humildes, onde se o cx errar o troco o cidadão vai embora e phod@- c, o cx.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é o retrato do Brasil
Em resposta ao tópico:
Será que algum dia o Corinthians irá ter gente competente na cadeira de presidente? Porque esses fantoches podem ser considerados tudo menos presidente, o Augusto Melo é outro sic era só fazer o básico e a RT nunca mas voltaria ao poder, graças a sua incompetência deve sofrer o impeachment e a velha guarda irá retornar ao poder como salvadores da pátria.
O retrato do nosso país é o mesmo do Corinthians, ambos tem presidentes incompetentes no cargo e uma oposição pior ainda, salvem o nosso Corinthians.








