Gab
Raniesta kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Explicando esse 4-5-1 do Dorival e por que esse sistema precisa mudar
Em citação ao post:
Eu acho incrível as pessoas que tentam entender o esquema de Dorival, juro que não é zoacao, eu não consigo explicar em nada o que ele tenta fazer em Campo, só sei que raniele agora virou iniesta.
